terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os meus amiguinhos.

Não é novidade para ninguém que me conhece que sou uma vaidosona do pior! Mas nunca fui dada a usar muita maquilhagem nem a ter grandes cuidados. Mas ultimamente tenho tido cada vez mais curiosidade e mais vontade.
Posto isto, decidi fazer um post sobre alguns dos meus produtos de eleição!


Começo pelo maravilhoso Porefessional da Benefit. Este é um primer que "prolonga" a duração da maquilhagem mas mais do que isso...Ele disfarça os poros dando aquela imagem de pele super-lisa e sendo usado com uma base depois, deixa a pele fantástica! Para além de retirar aquele brilho excessivo.
É um produto um pouco dispendioso, ronda os 34€, na Sephora, mas da minha experiência vale bem todos os cêntimos.

Neste momento estou a usar uma base da Sephora. Tem uma boa relação qualidade/preço, na minha opinião. Para já estou satisfeita!
Mas se pretendesse investir numa base mais cara optaria pela base da MAC que já experimentei e que em termos de textura e efeito é ainda melhor do que a da Sephora.


Tenho umas pestanas naturalmente longas e volumosas por isso uso uma máscara básica, não recorrendo a produtos muito caros.

O meu fiel amigo para os dias em que me apetece tudo menos perder tempo com maquilhagens é o BB cream da Garnier que também tem uma boa relação qualidade preço!

Estes são os essenciais da minha bolsinha de cosméticos. Claro que não pode faltar um creme de mãos, um lápis preto, um baton e um gloss. Mas nesses, não sou fiel a marcas. Ainda ando em investigações!
Brevemente vou publicar um post sobre manicure e vernizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário